RECUPERAR DEPENDENTES QUÍMICOS – Juscelino e dona Dirce entregam Projeto ao Governador Wilson Lima

 

Projeto que visa reabilitação de dependentes químicos em Parintins é pauta no “Amazonas Presente”

Por entender que o projeto é de extrema importância para a comunidade parintinense, o advogado e Presidente da OAB/Parintins, Juscelino Manso, mediou o diálogo entre o Governador, Wilson Lima e a “Associação de Polícia Interativa Comunitária do bairro Itaúna” – (APIC). “A dona Dirce faz um trabalho social extremamente importante para Parintins. Ela trabalha com pessoas que precisam de ajuda e, lamentavelmente, nós não temos um lugar em Parintins apropriado para esse atendimento. Então, esse pedido da dona Dirce é fundamental e vai ajudar muito, uma vez que, em Parintins o consumo de droga realmente fugiu do controle das autoridades”, afirmou Juscelino.

O projeto “Resgatando Vida, Ainda Existe Esperança”, foi desenvolvido para auxiliar na prevenção e recuperação de jovens e adolescentes dependentes químicos. Com 200 famílias cadastradas, a associação, ainda ‘engatinhando’, busca parceria.

A Presidente da associação, Dirce Rodrigues, que faz um trabalho voluntário juntamente com 30 pessoas, apontou os percalços enfrentados. “Não é um trabalho fácil, são pessoas que não conseguem sair dessa vida e, sem recurso, é mais difícil ainda, sabe? por isso não temos como fazer um trabalho melhor, mas gente faz o que pode. É por isso que estamos tentando essa parceria”, justificou.

O governador, Wilson lima, recebeu o pedido e prometeu a ela que irá analisar com carinho para que possa atendê-la e, consequentemente, ajudar a população de Parintins a amenizar o problema das drogas.

texto Jornalista

Evelin Bentes

Please follow and like us:
publicado
Categorizado como Artigos

Por Juscelino Manso

Juscelino Melo Manso, parintinense, advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial