DESTINEI 10Milhões PARA ESTRADAS DA VILA, diz Senador OMAR AZIZ

10 milhões de reais poderiam evitar esse constrangimento – estrada ou lago?

A situação em que se encontram as estradas da gleba de Vila Amazônia, é a pior de todos os tempos, nunca se imaginou que chegaria a esse ponto, estradas abandonadas, sem a mínima condição de tráfego.(ao final assista o vídeo)

O constrangimento pelo qual passa o trabalhador rural, que mesmo sem apoio produz para sua subsistência, não consegue utilizar as estradas do assentamento.

Recebi a ligação do Senador Omar Aziz, informando que disponibilizou 10(dez) milhões de reais para a recuperação dessas estradas, mas o Senador informa que o recurso retornou porque o Poder Público Municipal não conseguiu atender as diligências necessárias, houve omissão por parte do município.

O recurso retornou para o INCRA, mas está inscrito em restos a pagar do ano 2018, o Senador Omar disse que irá se empenhar ao máximo, para ver se consegue restar esse valor, e que mesmo seja aplicado na recuperação dessas estradas.

O problema é que a situação é caótica e poderia ter sido evitada, se o Município tivesse feito seu dever de casa, mas isso não ocorreu e o trabalhador rural paga o preço, convivendo com essa situaçãoo extremamente constrangedora.

O Secretário do município Edy Albuquerque, diz que o município está trabalhando junto ao INCRA para conseguir a liberação do recurso que o Município deixou escapar no ano passado.

autor: Juscelino Melo Manso

Please follow and like us:
publicado
Categorizado como Artigos

Por Juscelino Manso

Juscelino Melo Manso, parintinense, advogado

1 comentário

  1. Como deixar escapar 10 milhões, assim, sem mais nem menos! Omissão total com a area rural, cujo cidadão já tem vida sofrida e aqueles q eram para auxilia-lo, ainda deixam escapar recursos tão escassos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial