Quem lhe dá um preço, não lhe dá valor

 

 

​​O que se questiona muito e muitos falam até com certa revolta, é a prática da compra de votos. Isso acontece de várias formas, e muitas vezes, alguns olham superficialmente fazendo de conta até que nem se importam, mas sabem o que está acontecendo. Negociar o voto, seja como comprador ou vendedor, é algo extremamente danoso para a população, para o futuro de todos,  as consequências danosas são inúmeras e às vezes irreparáveis. (Observe as inúmeras obras inacabadas na cidade)

​​Muitos se revoltam quando assistem ao noticiário e observam certos homicídios onde alguém matou um amigo, mãe, pai ou irmão, por causa de R$ 20,00 (vinte reais), aí se pergunta: Será que uma vida vale tão pouco? Fato é que outros sem perceber a gravidade do problema, e de forma inocente, vitimam toda uma comunidade, o futuro da juventude, das crianças, quando pegam valores de políticos corruptos que se perpetuam no poder, sob o pretexto de trabalhar para o povo, quando na verdade, são pessoas que se enriquecem ilicitamente, pessoas que mesmo com várias sentenças condenatórias se julgam honestas e querem a qualquer custo continuar a viver do conforto, luxo e benefícios que o dinheiro público lhes proporciona há anos.

​​Devemos refletir sobre isso, lutar  contra isso, não podemos baixar a guarda e pensar que estamos derrotados, a união de todos é fundamental, você pode contribuir para que esse vício seja extinto da política e da vida pública.

autor Juscelino Melo Manso

Please follow and like us:
publicado
Categorizado como Artigos

Por Juscelino Manso

Juscelino Melo Manso, parintinense, advogado

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial