PRÊMIO PARA O QUE NÃO EXISTE EM PARINTINS – SANEAMENTO BÁSICO


Parintins sofre com a falta de saneamento básico, pois comprovadamente nossa água não é própria para o consumo, (vários estudos e análises de laboratórios renomados indicam isso) não existe tratamento de esgoto no município, apesar de já ter sido liberado grande volume de dinheiro para a obra, a água servida é jogada na rua a céu-aberto, a lixeira está fora dos padrões e não atende as exigências mínimas, sanitárias, as chuvas estão retornando e as alagações são alarmantes em nossa cidade.

Mas conseguiram um prêmio e aqueles que têm a obrigação de trabalhar de forma eficiente pelo bem do povo, esses comemoram, querendo enganar não sei quem,porque o projeto SALTA-Z que é do governo Federal, chegou a Parintins e apenas 01(um) módulo foi instalado na área rural do município de 14(quatorze) que deveriam estar, mas, repito, apenas um foi instalado até agora, e isso merece prêmio.

Estranho, será se essa premiação muda alguma coisa em Parintins? Afinal, tanto tempo já no Poder, e alguns paliativos sendo feitos, se comemora como se o avanço fosse extraordinário. A que ponto chegamos, uma gestão medíocre, que tem como grande trunfo, ser menos medíocre que a outra gestão passada.

Sem saneamento não existe qualidade de vida

Autor: Juscelino Melo Manso

Please follow and like us:
publicado
Categorizado como Artigos

Por Juscelino Manso

Juscelino Melo Manso, parintinense, advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial