Parintins a Santarém de Bicicleta – Mais que uma aventura

 

PA 257foto Justino Guimarães
Estrada PA257 Foto Justino Guimarães

Nessa minha última postagem deste ano 2022 faço manifestando a grande importância de ir de bicicleta de Parintins para Santarém.

Faço por vários motivos, e isso posso dizer, porque tenho sido abordado de várias formas sobre esse feito.

Atividade Física? Aventura? Desafio? Posso dizer que cada um desses questionamentos ou motivos, me impulsionaram a fazer esse percurso. Mas tem algo que vai bem além disso tudo, que é o de mostrar a importância dessa via de ligação com outro estado e com o país.

  O crescimento de nosso município passa por essa ligação via terrestre, digo ainda mais, o crescimento de nosso município passa por um investimento mais eficaz, sério e eficiente nas terras firmes da gleba de Vila Amazônia.

Que possamos ver esses investimentos acontecerem no ano de 2023 e que as autoridades percebam aquilo que os japoneses há mais de 90 anos perceberam, que é o grande potencial da terras de Vila Amazônia.

Abaixo o link do vídeo no YouTube, assista para conhecer melhor esse caminho.

compartilhe

por Juscelino Melo Manso

 

 

 

 

Please follow and like us:
publicado
Categorizado como Artigos

Por Juscelino Manso

Juscelino Melo Manso, parintinense, advogado

3 comentários

  1. Muito bom ne principalmente vc que tem um sonho realizar tem que conhecer a geografia do nosso amazonas Parabens fe e força coragem chega la

  2. Parabéns nobre irmão que o senhor Jesus Cristo lhe conceda uma oportunidade de gorvena esse município tão importante e que tem um potencial fabuloso pra expandir em desenvolvimento e criar um laço de turismo entre Santarém e Parintins AM abraço nobre irmão e parabéns mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial