Como está seu coração?

Dra Débora Rolim é Psicóloga Clínica/com especial em Saúde Mental

      O sentido da pergunta muda quando a pergunta é feita por especialistas, ou pessoas diferentes, se a pergunta for feita  por um Médico Cardiologista assim vamos pensar imediatamente no órgão que é formado 100% por músculo, uma bomba que leva o sangue para todo o corpo; se a pergunta for feita por um religioso assim vamos pensar no espiritual – Jesus Cristo disse: Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, credes também em mim, na casa de Meu Pai há muitas moradas João 14:1, se a pergunta for feita por uma psicóloga imediatamente vamos pensar no emocional.

    Fato é que nesse período de pandemia do COVID-19, podemos dizer que o emocional anda muito abalado. Uma doença que tomou conta do planeta está afetando o emocional de todos nós e isso precisa ser visto com muito cuidado para que não nos cause problemas para toda a vida.

    Ninguém pode negar que o psicológico de muitos está abalado e precisando de cuidados. Como reagir diante dessa situação?

    Na live de hoje na  minha fanpage do Facebook/juscelinomelomanso e no canal do YouTube juscelinomelomanso, iremos abordar esse assunto onde você poderá fazer perguntas e tirar suas dúvidas, conversando por quem entende do assunto, Dra.Débora Rolim é Psicóloga Clínica, com especialidade em Saúde Mental.

    Venha conosco e participe às 19:00h desta quarta-feira 10/fev/2021.

 

Please follow and like us:
publicado
Categorizado como Artigos

Por Juscelino Manso

Juscelino Melo Manso, parintinense, advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial