Sobreviventes ?

 

Idosos sobreviventes da 2ª guerra são vacinados no Rio

                A sensação que temos, é que estamos em meio a uma grande guerra, sendo obrigados a ficarmos isolados para evitar a contaminação(ser atingido) e devemos usar máscaras como proteção. Tomar muito cuidado para não ser atingido pelo inimigo, que hoje não é um país, uma nação, mas é um vírus contra todo o planeta e todos os povos e nações contra um vírus, considerado inimigos de todos ele é invisível e mutável, com suas variações, cepas etc

                NO meio a essa guerra temos homens e mulheres combatentes que estão na linha de frente, para cuidar dos que são atingidos, e como numa guerra onde se usa o arsenal bélico, pólvoras, laser e mísseis, temos os profissionais da saúde como verdadeiros heróis.

             Também, nesse meio temos  aqueles que são mais vulneráveis e podem ser atingidos mortalmente pelo nosso inimigo, temos também aqueles que não têm noção do perigo, são atingidos e atingem os outros mortalmente, e acabam sucumbindo.

           A guerra ainda não acabou, não podemos ainda dizer que somos sobreviventes, não sabemos como virá o inimigo na próxima onda de ataques, mas sabemos que poderá vir bem mais forte ainda, portanto, é hora de se cuidar, é hora de ficar atento, é hora de resistir para sobreviver.

Por Juscelino Melo Manso

 

Boletim Parintins-Am em 01/mar/2021
Please follow and like us:
publicado
Categorizado como Artigos

Por Juscelino Manso

Juscelino Melo Manso, parintinense, advogado

1 comentário

  1. A nossa pátria mãe foi sempre muito afetada pela destruição do capitalismo. Ela está pedindo pra parar, pois não admite ver tantos inocentes morrerem por contaminação dos rios ou por falta de água potável. Por animais aquáticos também contaminados. Enfim pela derrocada da mãe Terra. Precisamos mudar de rumo, de linha político e coloca. Esse caminho é o socialismo. O capitalismo, assim como o sistema feudal esta chegando ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial